Enfim voltei do exílio...
Com a vontade de falar, de me contar, de sentir o cheiro inebriante das novas sensações, visita há muito tempo aguardada e convites inesperados.
------
Na tentativa de compreender corremos o risco de simplesmente não viver. Por isso, comunico a mim mesmo que desisti de entender. Talvez um dia eu descubra que a magia e o fascínio de tudo esteja no mistério que nos rodeia. A não informação é uma notícia que não machuca, é a verdade embrulhada num papel vistoso e com laço bonito, é a mulher com quilos a mais numa calça bem apertadinha ...hehehe.
Alguns podem entender (fazer o quê né?!) isso como um ato de covardia. Mas eu, sinceramente, penso ser um ato necessário e corajoso. Um momento de desapego com as verdades. A celebração dos mistérios, do que não foi dito. Sofrer menos é uma decisão prudente.
------
Como estamos em copa do mundo quero dividir com vocês, mais tarde, (em especial você!) uma metáfora que me veio à cabeça ontem a noite: Daqui a pouco faço a postagem.
2 comentários:
Passei rapidinho... Mas já gostei e vou voltar com mais calma.
bjs
Depois que a calça é tirada na maioria das vezes ela não entra mais. Porém você pode perceber o quanto estava gordo e tentar emagrecer.
Ou será que é melhor viver gordinho sem a responsabilidade de saber que o magro é "melhor" (será que é?)?
Postar um comentário